AERO Magazine
Busca

Na Raia Olímpica da USP

Principais marcas de helicópteros participam de evento em São Paulo

Heli Show, em parceria com a Boat Show, promove único evento de aviação do ano


Leonardo AW 109

Evento de asas rotativas acontece até o dia 21 de novembro, na Raia Olimpica da USP

Vai até amanhã (21) o Heli Show, exposição de asas rotativas que acontece em São Paulo em parceria com a Boat Show.Mesmo diante das incertezas do mercado e da pandemia, o Heli Show conseguiu reunir as principais marcas da aviação geral em uma feira na área chamada de "Espaço dos Desejos".

Players como Helibras, AGS, Gualter Helicópteros, Helipark, UPI, Razac e Vokan estão expondo os produtos e serviços neste que é o único evento do setor em 2020. A Heli Show acontece na Raia da USP, hoje das 15h às 22h e, amanhã das 13h às 22h.

“Esse será o único evento de aviação do ano e, já no primeiro dia, nos surpreendemos com a quantidade de visitantes na feira. A aviação executiva está em um momento bastante positivo, com aumento da demanda em função da pandemia e da redução da malha aérea comercial”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events. A empresa organiza anualmente o HELI XP, evento que na primeira edição em 2019 chegou a 4 mil participantes, com o destaque para a possibilidade de uso de parte da pista de 230 metros para voos-teste.

Por conta da pandemia e dos protocolos sanitários a serem seguidos, o evento foi pensado em um formato outdoor, com estandes conectados com as embarcações na água, na Raia Olímpica. “O setor náutico e o de helicópteros sempre estiveram conectados e agora vamos tornar essa parceria ainda mais sólida com o Heli Show”, finaliza Castro.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 20/11/2020, às 12h00 - Atualizado às 16h03


Mais Notícias