AERO Magazine
Busca

Interior do Brasil

Voepass inicia voos na Rota das Emoções no nordeste brasileiro

Empresa amplia conectividade intranordeste e aposta no crescimento da aviação regional no país


ATR42

Voos serão operados pela frota de turbo-hélices ATR42 da Voepass | Foto: Guilherme Oliveira/Voepass

A Voepass Linhas Aéreas iniciou as operações regulares para a Rota das Emoções, no Nordeste brasileiro. Entre as cidades atendidas agora pela empresa está Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí. Os voos terão como origem Fortaleza e Teresina, respectivamente, agregando também novas capitais na lista de destinos da Voepass.

As operações ainda terão voos partindo de Fortaleza com destino a Petrolina, em Pernambuco, com escala em Juazeiro do Norte, no Ceará, cidades que voltam a receber voos da companhia após a suspenção por conta da pandemia.

"Além de reforçar nossa estratégia de expansão de malha à medida que a retomada da demanda por viagens aéreas de lazer e de negócios vêm crescendo, a Voepass Linhas Aéreas tem como objetivo atender principalmente neste período de alta temporada a grande demanda na região intranordeste", explicou Eduardo Busch CEO da companhia aérea.

As operações já acontecem em parceria (interline) com a Gol Linhas Aéreas e, em breve, com a Latam (codeshare), que está finalizando as configurações para iniciar a distribuição de passageiros na malha nacional de ambas as empresas.

Inicialmente os voos são realizados pelo turbo-hélices ATR42, com capacidade para 48 passageiros.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 13/12/2021, às 16h01 - Atualizado às 17h11


Mais Notícias