AERO Magazine
Busca

Retomada de férias

Voos entre Santiago e Foz do Iguaçu serão retomados em dezembro

JetSmart retorna operação para o Brasil e aposta em tarifas baixas e flexibilidade de remarcação de viagens


Airbus A320 da JetSmart

JetSmart voa para o Brasil com os modelos da família Airbus A320 | Foto: Divulgação

A empresa chilena de ultrabaixo custo JetSmart confirmou que na próxima quinta-feira (16) vai retomar os voos para Foz do Iguaçu, a partir de Santiago. Serão dois voos semanais, às quintas e domingos, utilizando os Airbus A320.

A rota sazonal, operada sempre no período da alta estação, havia sido paralisada por conta das restrições sanitárias nos últimos meses.

“A rota entre Foz do Iguaçu e Santiago é de extrema importância, pois permite a conectividade entre Brasil e Chile a preços baixíssimos. Na JetSmart, dobramos nossos esforços para continuar no caminho da reativação da indústria e este é precisamente um marco que sustenta isso", disse Estuardo Ortíz, CEO da JetSmart.

Com a reativação desta rota, a companhia espera que grupos de turistas brasileiros optem por viajar para o Chile, enquanto o caminho inverso também é esperado por parte de chilenos que tenham como foco o ecoturismo e de compras.

Um dos destaques dos voos entre Foz do Iguaçu e Santiago é a oportunidade de elevado movimento em ambos os sentidos, aproveitando o potencial turístico de ambas as cidades e de seus entornos.

Dado as mudanças no cenário do transporte aéreo, a JetSmart mesmo sendo uma empresa de ultrabaixo custo, onde existem uma série de restrições para replanejamento de viagens, optou por criar uma política de flexibilidade que permite que sejam feitas alterações caso o voo seja cancelado ou a pessoa tenha alguma dificuldade em viajar na data programada.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 13/12/2021, às 16h30 - Atualizado às 16h38


Mais Notícias