AERO Magazine
Busca

Oportunidade para frota estacionada

Textron lança programa especial para atualização da família Citation

Programa permitirá os proprietários modernizar aeronaves durante o surto de coronavírus


A Textron Aviation lançou um programa de financiamento para ajudar os operadores e proprietários dos jatos de negócios Citation, servindo como bônus para ajudar na atualização de aeronaves, incluindo reformas e modificações de interior, além de atualizações de conectividade de bordo.

As atualizações serão feitas nos onze centros de serviços do fabricante destinados a família de para os jatos de negócios Citation que estão espalhados nos Estados Unidos. Por ora, o programa contempla operadores nos Estados Unidos, sem contudo especificar se o proprietário enviar a aeronave para o país poderá se beneficiar do projeto.

LEIA TAMBÉM

“Este novo programa oferece aos clientes um caminho para concluir modificações ou atualizações de pós-mercado melhor para eles e seus negócios”, afirmou a Textron Aviation em comunicado. “Alguns clientes estão usando o tempo de inatividade inesperado por conta do coronavírus para concluir os projetos de atualização que eles estão considerando ou planejando para um período não programado”, acrescentou.

O fabricante disse que o programa engloba a maioria dos seus clientes, com mais de 5.000 empresas registradas nos Estados Unidos, além disso, a avalia lançar o programa a nível global, contemplando oficinas locais.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 28/04/2020, às 17h00 - Atualizado às 17h55


Mais Notícias