AERO Magazine
Busca

Para pilotos e operadores

Seminário da Dassault Falcon acontecerá em São Paulo

Eventos vão visitar oito cidades ao redor do mundo e ocorrerá no Brasil no dia 29 de abril


Seminário da Dassaulr Falcon passará pelo Brasil, com evento ocorrendo no dia 29 de abril em São Paulo

A Dassault Falcon divulgou o calendário 2020 dos seus Seminários de Manutenção e Operações (M&O). O Brasil receberá o evento no dia 29 de abril em São Paulo.

Ao todo, os seminários viajarão por oito cidades das Américas, Europa e Ásia. Os Estados Unidos terão três edições, em Dallas (Texas), Denver (Colorado) e Westchester (Nova York). A agenda terá início no dia 1º de abril em Paris, na França.

LEIA TAMBÉM

Para além das habituais sessões técnicas, a Dassault Falcon deverá fornecer uma atualização sobre a expansão dos centros de serviços e a estratégia de aproximar sua base global de clientes. Os seminários receberam em 2019 mais de 1.800 participantes, que permitem uma troca de experiências com os operadores da família de jatos de negócios Falcon e a fabricante, que pode entender melhor como seus aviões são empregados, da mesma forma que clientes podem obter detalhes para melhores práticas operacionais.

"Ajudamos nossos clientes a operar de forma mais eficiente e eficaz”, disse Jean Kayanakis, Vice-Presidente Sênior da rede mundial de atendimento ao cliente e central de atendimento da Dassault. "Estes seminários fornecem um feedback crucial que nos permite melhorar continuamente a experiência do cliente Falcon".

As sessões técnicas gerais e específicas dos modelos são interativas, cobrindo tópicos que vão desde a resolução de problemas, melhorias de confiabilidade e atualizações do STC. Sessões dedicadas para pilotos, lideradas pela Equipe de Suporte ao Piloto Falcon, mantêm as tripulações de voo a par dos mais recentes desenvolvimentos em operações de voo.

Os seminários de Paris e Dallas também terão mais informações e oportunidades de participação para operadores de aeronaves das séries clássicas da família Falcon, incluindo os lendários Falcon 10, Falcon 20 e Falcon 50.

Datas e locais dos Seminários M&O 2020:

1 e 2 de Abril - Paris, França

8 de Abril - Dallas, Estados Unidos

16 de Abril - Denver, Estados Unidos

23 de Abril - Toluca, México

29 de Abril - São Paulo, Brasil

12 de Maio - Westchester, Estados Unidos

19 de Maio - Chicago, Estados Unidos

21 de Outubro - Pequim, China

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 30/01/2020, às 15h00 - Atualizado às 19h05


Mais Notícias