AERO Magazine
Busca

Ribbons

jetBlue recebe primeiro Airbus A321neo com suítes na classe executiva

Aeronave recebeu novo interior Mint que adiciona nova configuração interna


jetBlue manteve a tradição de pintura especial aplicada as aeronaves de novas famílias que chegam a frota

A jetBlue anunciou a entrega do primeiro Airbus A321neo a com uma nova configuração de cabine premium Mint, que conta com uma nova classe executiva, com sete fileiras.

Como tradição da jetBlue ao receber novas famílias de aeronaves, o A321neo conta com uma nova pintura exclusiva denominada 'Ribbons', onde o estabilizador vertical apresenta três cores azuis com tons diferentes para simbolizar as cores da companhia inspirado no conceito Op Art (arte óptica), ao usar formas simples para criar a ilusão de três dimensões e movimento.

O novo design Mint conta com 144 assentos, com largura de 18,4 polegadas, equipados com almofadas e encostos de cabeça ajustáveis, além de sete filas de assentos Even more Space. A nova configuração conta com 14 suítes de acesso ao corredor, com recursos que incluem uma tela de encosto de assento Thales Avant de 17 polegadas, recursos de carregamento sem fio e suporte para telefone e dispositivos móveis como notebooks.

A jetBlue é a primeira empresa aérea a equipar sua aeronave com o assento VantageSOLO da Thompson Aero Seating, solução de assentos de corredor único com configuração em espinha, desenvolvida e projetada especificamente para aeronaves de corpo estreito.

Os assentos contam com novas telas de alta resolução (1080p), canais ao vivo, filmes, temporadas completas de programas de TV e jogos personalizados, além de portas AC e USB para garantir o carregamento durante a viagem de dispositivos móveis. Além disso, os aviões estão equipados com o Fly-Fi, internet de alta velocidade disponibilizada pela companhia aérea.

Os passageiros da jetBlue também contarão com mini geladeira no interior do novo A321neo e gavetas cheias de lances de cortesia e iluminação LED personalizada que mudam de cor com a hora do dia ou fase do voo e quatro lavatórios com interior exclusivo.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 01/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h24


Mais Notícias