A Iberia disponibilizará três voos adicionais de Madri para São Paulo
A espanhola Iberia anunciou nesta quinta-feira (6), que ampliará a oferta de voos de Madri para o aeroporto internacional de São Paulo, na próxima temporada de verão europeu, a partir do fim de março.
A rota será operada em quatorze frequências semanais, ao invés das onze atuais, pelos Airbus A350-900 e A330-200. Atualmente, a companhia aérea oferece partidas diárias de Guarulhos (GRU) às 15h15 e em alguns dias da semana, às 20h15, no horário local.
A América Latina será a região mais contemplada com o incremento de voos da Iberia na alta temporada no velho continente. A conectividade a partir da Europa contará com a oferta de 3,2 milhões de assentos, o que representa um aumento de 4% em comparação com 2024, somando mais de trezentos voos semanais.
Desde 15 de janeiro, a Iberia ampliou a oferta de voos de Madri (MAD) para o Rio de Janeiro (GIG) de quatro para cinco semanais, utilizando o Airbus A330-200, alternando com o A330-300 em alguns dias, exceto no período entre 22 de janeiro e a próxima terça-feira (11).
As rotas ligando o Galeão e destinos na Europa são feitas exclusivamente por companhias aéreas com sedes nos países daquele continente.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 06/02/2025, às 09h45
+lidas