AERO Magazine
Busca

A partir de janeiro

Rio terá mais voos para Madri

Iberia irá ampliar oferta de voos entre Madri e o Rio de Janeiro


Os voos continuarão a ser operados pelo Airbus A330-200 - Divulgação
Os voos continuarão a ser operados pelo Airbus A330-200 - Divulgação

A Iberia realizará ajustes nas frequências operacionais de seus voos entre Madri e o Rio de Janeiro (GIG), no primeiro trimestre de 2025. A companhia aérea oferta esta rota com exclusividade.

A partir de 15 de janeiro, a companhia aérea ampliará a oferta de viagens das atuais quatro para cinco semanais, utilizando o Airbus A330-200, exceto no período entre 22 de janeiro e 11 de fevereiro.

Expansão de codeshare em voos entre Europa e Brasil

Quase três meses antes do incremento a ser aplicado pela Iberia, a KLM expandirá o seu acordo de compartilhamento de voos com a Gol Linhas Aéreas, a partir de 28 de outubro, beneficiando o aeroporto internacional de Salvador (SSA), que começará a receber voos da Air France, companhia aérea do mesmo grupo, de Paris (CDG), na mesma data.

Os passageiros poderão efetuar conexões em voos da Gol para Aracaju (AJU), Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Campina Grande (CPV), Fortaleza (FOR), Goiânia (GYN), João Pessoa (JPA), Natal (NAT), Porto Seguro (BPS), Recife (REC), São Paulo (CGH) e Vitória (VIX).

A rota da Air France para a capital baiana será operada em três frequências semanais utilizando o Airbus A350-900, com capacidade para até 324 passageiros. O modelo retomará os voos para o Brasil seis meses depois de ter deixado de voar para Fortaleza (FOR), onde foi substituído pelo Boeing 777-200.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 19/09/2024, às 09h35


Mais Notícias