Brasil continua sendo destino importante para Argentina

Flybondi anuncia Porto Alegre como o seu mais novo destino ao Brasil

Empresa argentina amplia presença no país e passa a voar para o Rio Grande do Sul


Low cost argentina Flybondi terá novos voos entre Buenos Aires e Porto Alegre

A Flybondi anunciou Porto Alegre como o seu mais novo destino no Brasil, ampliando o número de frequências para quatro no país. A companhia de baixo custo (low cost) argentina voará entre a capital gaúcha e o aeroporto El Palomar (EPA), nos arredores de Buenos Aires.

Segundo a companhia serão três frequências semanais entre as duas cidades: às terças, quintas e sábados, a partir de 3 de março de 2020. O voo partirá de Buenos Aires às 17h05 chegando em Porto Alegre às 18h40, já o voo entre a capital gaúcha e Argentina será no período da noite, decolando às 19h25 e chegando à capital portenha às 21h10.

LEIA TAMBÉM

“Porto Alegre é uma cidade importante não só para o turismo, mas também para as viagens de negócios”, disse Sebastián Pereira, CEO de Flybondi.

Além de Porto Alegre, a Flybondi já opera no Rio de Janeiro, desde outubro, com 4 frequências semanais (às segundas, quartas, sextas e domingos), sendo esta a sua estreia no mercado brasileiro. A partir do dia 19 de dezembro será o início da rota entre Buenos Aires e Florianópolis, também com 4 frequências semanais (às terças, quintas, sábados e domingos). Em janeiro de 2020 será a vez de São Paulo receber a companhia low cost por meio de 3 frequências semanais (às segundas, quartas e sextas).

Os voos são operados pelo Boeing 737-800, com capacidade para 189 passageiros, configurados apenas com classe econômica.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Gabriel Benevides

Publicado em 10 de Dezembro de 2019 às 08:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião Flybondi Argentina Buenos Aires Porto Alegre low cost voo baixo custo Boeing 737 737-800