Companhia estrutura 12 voos dedicados para Lima e Assunção, para as partidas das finais da Copa Sul-Americana e da Taça Libertadores

A Azul Linhas Aéreas vao disponibilizar doze voos fretados para atender à demanda gerada pelas finais da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana, marcadas para 29 e 22 de novembro, respectivamente.
As operações, contratadas pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), envolvem uma malha dedicada para transporte de torcedores, parceiros e delegações.
Para a final da Copa Libertadores, disputada entre Palmeiras e Flamengo no Estádio Monumental de Lima, no Peru, a companhia programou oito voos exclusivos no Airbus A320. Seis deles partem do Rio de Janeiro (GIG) e dois de São Paulo (GRU).
Ver essa foto no Instagram
A Azul também estruturou quatro voos fretados para a final da Copa Sul-Americana, entre Lanús (Argentina) e Atlético-MG, que ocorrerá no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai. As partidas partirão de Belo Horizonte (CNF) e serão operadas por dois Airbus A320 e dois Embraer 195-E2.
Ver essa foto no Instagram
Além das operações voltadas a grandes eventos esportivos, a Azul mantém atuação relevante em voos dedicados para regiões isoladas do país. As operações incluem rotas exclusivas para localidades como Oiapoque/AP, na fronteira com a Guiana Francesa, e Porto Urucu/AM, utilizadas por grandes empresas para o transporte de funcionários.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 18/11/2025, às 13h03
+lidas