AERO Magazine
Busca

Brasil e Espanha

Passageiros brasileiros e europeus terão maior opção de conectividade no Brasil

Air Europa e Gol assinam acordo de code share e ampliam número de voos compartilhados


Air Europa assina acordo de code share com a Gol e amplia rede de voos domésticos no Brasil

A Air Europa formalizou um acordo de codeshare com a Gol, que terá validade a partir de janeiro de 2020. A parceria permitirá que a empresa espanhola voe para mais de 20 cidades brasileiras saindo de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador.

A aliança implementará o código da Air Europa em 78 voos domésticos no Brasil e oferecerá a seus passageiros que partem de Madri, na Espanha, conectividade a ampla variedade de voos, incluindo as mais importantes cidades do Brasil. A nova parceria estenderá o contrato entre companhias aéreas atualmente em vigor.

LEIA TAMBÉM

A Air Europa firma que as sinergias geradas por esse contrato também se traduzirão em maior tráfego turístico europeu para o Brasil e vantagens significativas para os passageiros que viajam em voos compartilhados, como compra de um bilhete único, check-in único e conexões mais convenientes e fáceis com tempo de espera mínimo.

“O acordo com a Gol nos dá garantias completas de nosso crescimento no mercado de aviação brasileiro”, disse Imanol Pérez, diretor de vendas da Air Europa.

Atualmente, a companhia aérea tem voos diretos para Madri saindo de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final de dezembro, também voará para Fortaleza, completando sua presença no triângulo turístico do nordeste do Brasil.

A parceria também inclui o acordo entre os programas de milhagem Suba a Smiles, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 04/12/2019, às 14h00 - Atualizado às 16h05


Mais Notícias