AERO Magazine
Busca Facebook Instagram

  •  NOTÍCIAS 
  •  GUIA DE COMPRAS 
  •  SEÇÕES 
    First Class Radar Cultural Cockpit Talk Plano de Voo Nivel 350 Reportagens Entrevista Aviação Executiva Aviação Militar Aviação Comercial História Crônica Editorial Notícias Indústria Segurança Aviação Geral Especial Infraestrutura Feira Ensaios
  •  REVISTAS 
  •  ASSINE JÁ 
  •  MÍDIA KIT 
  • Marca única, desafio conjunto


    Após três anos da conclusão da fusão entre a brasileira TAM e a chilena LAN, a Latam anunciou a adoção da marca da holding como única. Com o custo estimado em US$ 40 milhões, a companhia prevê realizar a transição para Latam de forma gradual até 2018. O principal motivo da mudança é criar uma marca forte dentro da América do Sul e obter ganhos de competitividade. Na visão de analistas, a estratégia é positiva, ainda mais com a futura simplificação nas estratégias de marketing e operações. “Há uma sinergia clara nessa mudança, que já era esperada pelo mercado desde a junção”, afirma Maurício Cañas, analista-chefe do Banco Penta, do Chile. Os maus momentos pelos quais passam as economias brasileira e chilena, no entanto, ainda não deixam especialistas seguros para indicar a compra das ações da Latam. “A indústria de companhias aéreas é altamente cíclica e dependente de uma economia aquecida, por isso mantemos a nossa visão da Latam como neutra”, diz Cañas.

    Por André Jankavski

    Publicado em 3 de Setembro de 2015 às 00:00


    Aeroinvest TAM LAN Latam holding

    Artigo publicado nesta revista

    Cirrus SR22T X Cessna TTx

    AERO Magazine 256 · Setembro/2015 · Cirrus SR22T X Cessna TTx

    Voamos e comparamos os dois principais rivais entre os monomotores a pistão de alta performance

    • Cessna TTx vs Cirrus SR22T Ensaios
    • A turbulência da Bombardier Aeroinvest
    • Os riscos da fadiga Segurança
    • Os mais notáveis aviões do conflito Especial
    • Pássaros de guerra Feira
    • Nasce a Latam Aviação Regular
    • O desafio das asas rotativas Feira
    • Momento estratégico Feira
    • Uma parceira irlandesa para a TAP? Aeroinvest
    • O dólar bom para a Embraer Aeroinvest
    • Marca única, desafio conjunto Aeroinvest
    • Céus abertos no Brasil? Aeroinvest
    • Inspirado no Porsche / Lenda sobre rodas / Origem capturada / Jogo chinês First Class
    • Rivais frente a frente Editorial

    Mais Aeroinvest

    Uma parceira irlandesa para a TAP?

    Uma parceira irlandesa para a TAP?

    Marca única,  desafio conjunto

    Marca única, desafio conjunto

    O dólar bom para a Embraer

    O dólar bom para a Embraer

    Céus abertos no Brasil?

    Céus abertos no Brasil?

    A turbulência da Bombardier

    A turbulência da Bombardier

    Céus menos  fechados para a Gol

    Céus menos fechados para a Gol

    A afiada tesoura da Air France-KLM

    A afiada tesoura da Air France-KLM

    A guerra própria da Boeing

    A guerra própria da Boeing

    Sonho ou  pesadelo da Boeing

    Sonho ou pesadelo da Boeing

    ... e seu sócio além-mar

    ... e seu sócio além-mar

    Férias

    Escolha sua assinatura

    Impressa
    1 ano
    Impressa
    2 anos
    Digital
    1 ano
    Digital
    2 ano

    +LIDAS


    E175-E2 decola pela primeira vez e inicia campanha de ensaios em voo 1 Notícias

    E175-E2 decola pela primeira vez e inicia campanha de ensaios em voo

    Força Aérea Brasileira recebe segundo exemplar do KC-390 2 Notícias

    Força Aérea Brasileira recebe segundo exemplar do KC-390

    Delta Air Lines vende a sua participação na Gol 3 Notícias

    Delta Air Lines vende a sua participação na Gol

    Após cinco anos de atraso aeroporto Catarina é homologado pela Anac 4 Notícias

    Após cinco anos de atraso aeroporto Catarina é homologado pela Anac

    AERO Magazine
    Revista TÊNIS
    Revista ADEGA
    Melhor Vinho
    AERO Magazine América Latina
    Sabor.Club

    Inner Editora Ltda. 2003 - 2019 | Fale Conosco | Tel: (11) 3876-8200