AERO Magazine
Busca

Viagens de verão

Gol terá mais de 4,5 mil voos extras para a alta temporada

Serão 800 mil assentos aadicionais em 42 destinos no Brasil e no exterior


Com a proximidade da alta temporada de verão, entre os meses de dezembro de 2019 e março de 2020, a Gol anunciou a criação de mais de 4.500 voos extras no período, totalizando uma oferta extra de 800 mil assentos disponíveis em 42 destinos dos 76 operados pela companhia.

Do total, mais de 90% dos voos são para destinos nacionais, que concentram a maior parte dos passageiros no período, com a maior parte das operações ocorrendo nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul. A Gol anunciou que serão 12 novas rotas diretas no período, sendo: João Pessoa a Maceió; Porto Alegre a Salvador; Curitiba a Salvador; Fortaleza a Viracopos; Maceió a Viracopos; Florianópolis a Porto Alegre; Porto Seguro a Confins; Congonhas a Natal; Galeão a Goiânia; Goiânia a Natal; Fortaleza a Goiânia; e São Paulo a Ilhéus, está última permanece na malha regular da empresa após março de 2020. Entre os destaques está a cidade de Cabo Frio, no Rio de Janeiro, que passa a ter ligação direta com São Paulo durante a alta estação.

LEIA TAMBÉM

No mercado internacional, serão mais de 260 voos adicionais em sete destinos, sendo eles: Buenos Aires, Rosário e Córdoba, na Argentina, Montevidéu, no Uruguai, Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago, no Chile. A Gol afirma que o grande destaque será o início das operações regulares em Lima, no Peru, no dia 12 de dezembro. Além disso, a partir de 21 de dezembro, entra em operação a nova rota direta de Manaus para Orlando, na Flórida, que também permanece na malha da empresa.

De acordo com a Gol, os voos extras fazem parte da estratégia de ajustar sua malha de maneira sazonal, atendendo à demanda e movimentos de mercado.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Imagem: Divulgação
Publicado em 08/11/2019, às 12h00 - Atualizado às 14h00


Mais Notícias