Após explosão no porto

Emirates cria campanha global para envio de ajuda humanitária ao Líbano

Após explosão no porto de Beirute a situação humanitária libanesa se tornou ainda mais grave


Emirates iniciou campanha para levar suprimentos para Beiture, que enfrentra grave crise humanitária

  • Faça parte do grupo de AERO Magazine no Telegram clicando aqui

Após as explosões no Porto de Beirute que destruíram várias partes da capital do Líbano, a Emirates Airline preparou uma série de voos especiais para apoiar os esforços emergências de ajuda humanitária.

A Emirates SkyCargo planeja aumentar suas operações de transporte de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos para entregar suprimentos essenciais ao país. Além disso, a empresa aérea árabe está convidando aos seus clientes e pessoas em geral, para doar recursos ou milhas Skywards por meio do portal do Emirates Airline Foundation.

Nos próximos três meses, a Emirates Airline Foundation coordenará o envio de alimentos, suprimentos médicos e outros itens necessários para garantir que as doações ajudem diretamente as pessoas afetadas de forma rápida e transparente. O trabalho já está em andamento para mobilizar instituições com reputação reconhecida e que oferecem atuação transparente.

“Hoje, o mundo se une para se solidarizar com o Líbano, fornecendo ajuda urgente e apoio para recuperação imediata de todos afetados por esta tragédia”, disse o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline. “Pessoas de todas as regiões do mundo têm enviado seu apoio ao Líbano e estamos orgulhosos com a maneira tangível e proativa que encontramos para ajudar o povo libanês, fornecendo apoio e recuperação neste momento difícil".

De acordo com a Emirates, para cada doação será fornecida capacidade de carga para que as organizações humanitárias enviem equipamentos e suprimentos médicos essenciais, além de alimentos e outros produtos.

Além disso, a Emirates SkyCargo fornecerá redução de 20% nas taxas de transporte aéreo de cargas aprovadas, reforçando o seu compromisso com o envio rápido de socorro emergencial para Beirute.

Nota da redação: Se puder, não deixe de ajudar. Basta entrar em: emiratesairlinefoundation.org/make-a-donation/donate-now

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan

Publicado em 13 de Agosto de 2020 às 14:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião Boeing 777 Beiture Líbano Emirates Airline Dubai explosão nitrato de amônia crise humanitária