AERO Magazine
Busca

Após explosão no porto

Emirates cria campanha global para envio de ajuda humanitária ao Líbano

Após explosão no porto de Beirute a situação humanitária libanesa se tornou ainda mais grave


Emirates iniciou campanha para levar suprimentos para Beiture, que enfrentra grave crise humanitária

Após as explosões no Porto de Beirute que destruíram várias partes da capital do Líbano, a Emirates Airline preparou uma série de voos especiais para apoiar os esforços emergências de ajuda humanitária.

A Emirates SkyCargo planeja aumentar suas operações de transporte de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos para entregar suprimentos essenciais ao país. Além disso, a empresa aérea árabe está convidando aos seus clientes e pessoas em geral, para doar recursos ou milhas Skywards por meio do portal do Emirates Airline Foundation.

Nos próximos três meses, a Emirates Airline Foundation coordenará o envio de alimentos, suprimentos médicos e outros itens necessários para garantir que as doações ajudem diretamente as pessoas afetadas de forma rápida e transparente. O trabalho já está em andamento para mobilizar instituições com reputação reconhecida e que oferecem atuação transparente.

“Hoje, o mundo se une para se solidarizar com o Líbano, fornecendo ajuda urgente e apoio para recuperação imediata de todos afetados por esta tragédia”, disse o Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline. “Pessoas de todas as regiões do mundo têm enviado seu apoio ao Líbano e estamos orgulhosos com a maneira tangível e proativa que encontramos para ajudar o povo libanês, fornecendo apoio e recuperação neste momento difícil".

De acordo com a Emirates, para cada doação será fornecida capacidade de carga para que as organizações humanitárias enviem equipamentos e suprimentos médicos essenciais, além de alimentos e outros produtos.

Além disso, a Emirates SkyCargo fornecerá redução de 20% nas taxas de transporte aéreo de cargas aprovadas, reforçando o seu compromisso com o envio rápido de socorro emergencial para Beirute.

Nota da redação: Se puder, não deixe de ajudar. Basta entrar em: emiratesairlinefoundation.org/make-a-donation/donate-now

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 13/08/2020, às 14h00 - Atualizado às 15h46


Mais Notícias