AERO Magazine
Busca

Após lockdown

Aeroporto de Brasília terá retomada dos voos da Copa Airlines

Operações permitem conectar o Distrito Federal a quase todos os países das Américas


Boeing 737NG da Copa Airlines

Copa Airlines havia suspendido voos para o aeroporto de Brasília em meados de março

Após um hiato de quase oito meses a Copa Airlines retomará os seus voos para Brasília no próximo dia 9 de novembro. Inicialmente será apenas uma frequência semanal, passando para três voos em dezembro.

A suspensão dos voos para a capital federal ocorreu em março, em decorrência das restrições da pandemia. O aeroporto do Panamá, um dos principais hubs de conexão da América Latina, foi um dos mais impactados pelo fechamento de fronteiras ao longo dos últimos meses.

“Brasília está bem no centro, no coração do país. Agora, nossos clientes brasileiros terão mais essa opção para viajar conosco e conhecer as nossas medidas de biossegurança que ajudam a garantir uma viagem segura para todos. Estamos bastante empolgados com essa novidade”, disse Christophe Didier, cice-presidente clobal de vendas da Copa Airlines.

Atualmente a Copa mantém sua extensa malha aérea, ligando praticamente todos os países das Américas. A companhia está retomando gradualmente suas operações, com expectativa de uma normalização geral dos voos em meados do próximo ano.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 04/11/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h18


Mais Notícias