A Aerolíneas Argentinas aumentará a oferta de voos de Buenos Aires, Rosario e Cordoba para até sete destinos no Brasil
A Aerolíneas Argentinas anunciou um aumento em suas frequências para o Brasil para a próxima temporada de verão, contemplando sete destinos nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
Serão 32 voos semanais de Buenos Aires (AEP) para o Rio de Janeiro (GIG), 27 para São Paulo (GRU), quatorze para Florianópolis (FLN), sete para Salvador (SSA), seis para Curitiba (CWB), cinco para Porto Alegre (POA) e dois para Porto Seguro (BPS).
A ampliação irá abranger o interior argentino, com quatro frequências semanais de Córdoba (COR) para o GIG, três para FLN e um para SSA. De Rosário (ROS), haverá a mesma oferta para o Rio e Florianópolis, além da manutenção da viagem semanal entre GRU e Salta (SLA).
A alta temporada de verão também será marcada pelo retorno dos voos de Rosário (ROS) e de Córdoba (COR) para dois destinos brasileiros pela Aerolíneas Argentinas, depois de mais de quatro anos.
A partir do primeiro dia de 2025, a companhia aérea fará quatro voos semanais de ROS para o Rio de Janeiro (GIG). Em 4 de janeiro, será a vez da rota ligando COR e Salvador (SSA), que será feita em uma frequência semanal, utilizando os Boeing 737 MAX 8 e 737-800, respectivamente.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 16/10/2024, às 08h23
+lidas