AERO Magazine
Busca

Reabertura global

Os Alpes voltam a ficar mais próximos de São Paulo

Swiss retoma voos ligando a capital paulista com Zurich, oferecendo três voos semanais


Voos para Zurich são realizados pelo Boeing 777-300ER, o principal avião da frota da Swiss

A Swiss realizou o primeiro voo entre Zurique, na Suíça, e São Paulo após a paralisação forçada por conta da pandemia de covid-19. A reestreia da rota ocorreu no último dia 3, quando um Boeing 777-300ER da companhia decolou da cidade suíça com destino ao aeroporto de Guarulhos.

Inicialmente serão três voos semanais, que partirão de São Paulo às terças, sextas e domingos, às 18:10, e no sentido inverso, decolagem de Zurique às segundas, quintas e sábados, às 13:30 (horário local).

LEIA TAMBÉM

A empresa recolocou na rota o seu principal avião, o 777-300ER, é um dos poucos a manter um serviço completo em três classes, a primeira, executiva e econômica. A retomada dos voos amplia a capacidade de conexão com a Europa e demais destinos operados pelo grupo Lufthansa, do qual a Swiss faz parte.

Recentemente a Swiss anunciou que retomaria suas operações no Brasil com três frequências semanais, somados a cinco da Lufthansa, ampliando assim para oito o total de voos por semana, partindo de GRU Airport, operados pelo grupo. Durante toda a pandemia, o grupo Lufthansa continuou servindo ininterruptamente o mercado brasileiro. Além disso, a empresa alemã mantém cinco voos semanais da Lufthansa Cargo, que conecta Viracopos, em Campinas, à Frankfurt.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 06/07/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h33


Mais Notícias