Uma média de cerca de 530.000 passageiros voarão por dia pela Delta Air Lines no período de Ação de Graças
Até o próximo dia 28 de novembro, a Delta Air Lines estima que até 6,4 milhões de passageiros sejam transportados em seus voos, enquanto é celebrado o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos.
A companhia aérea recomendou que os viajantes cheguem aos aeroportos com duas horas de antecedência, no caso de voos domésticos, e de três horas, para voos internacionais. A última sexta-feira (17) foi um dia com pico de voos, o que vai se repetir nos dias 26 e 27.
“Este é um momento valioso que as pessoas gostam de passar com sua família, amigos e entes queridos, e queremos ter certeza de que chegaremos lá a tempo e que voltaremos para casa em segurança”, disse Matt Sparks, vice-presidente sênior de OCC e Ops Analytics da Delta.
No fim de semana entre os dias 16 e 17 de dezembro, a companhia reforçará a oferta de voos para o Brasil, com a inclusão da rota sazonal ligando Nova York (JFK) e o Rio de Janeiro (GIG) e o retorno dos voos regulares entre Atlanta (ATL) e a capital fluminense, utilizando o Boeing 767-300ER.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 21/11/2023, às 17h38
+lidas