AERO Magazine
Busca

Efeito covid-19

Maior evento de aviação do Brasil foi adiado para 2022

Labace muda cronograma e será realizada apenas em agosto do próximo ano


labace

Há quase vinte anos a Labace é o maior evento de aviação de negócios no Brasil e na América Latina

A Labace, o principal evento de aviação de negócios do Brasil, teve sua data reajustada em decorrência as incertezas relativas às incertezas das novas variantes do novo coronavírus.

Com o novo calendário a próxima edição será realizada apenas em agosto de 2022, ao invés da previsão inicial que era para o final deste ano. Segundo a Associação Brasileira de Aviação Geral (Abag), organizadora da Labace, a nova data permitirá atender melhor as necessidades do mercado, ao mesmo tempo que atende as exigências de saúde pública no Brasil e no mundo.

A última edição da Labace ocorreu em 2019, quando a Abag organizou um evento mais compacto e de acordo com a realidade brasileira naquele momento.

A Labace ocorre desde 2003 no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, reunindo os principais fabricante do mundo no setor de aviação de negócios. Atualmente o evento está entre os maiores do mundo em número de acordos, sendo o mais importante do setor em toda a América Latina.

A maior parte dos eventos presenciais no Brasil estão sendo adiados, especialmente após o crescente número de casos da variante Delta, que possuí maior índice de transmissão.

Com ao avanço da imunização no Brasil é possível que em meados de 2022 seja possível a realização da maioria dos encontros de aviação ao redor do mundo.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 19/08/2021, às 15h15 - Atualizado às 17h24


Mais Notícias