AERO Magazine
Busca

Espaço físico na era digital

Loja da United Airlines foi inaugurada em São Paulo

United Airlines inaugura loja na Avenida Paulista e amplia rede física para três pontos no Brasil


Espaço de 225 metros quadrados tem acesso para pessoas com deficiência, kit de entretenimento para criança e pet friendly - United Airlines
Espaço de 225 metros quadrados tem acesso para pessoas com deficiência, kit de entretenimento para criança e pet friendly - United Airlines

A United Airlines inaugurou no início do mês sua loja física em São Paulo, instalada na avenida Paulista, tradicional região executiva da cidade. Com área total de 225 metros quadrados a nova loja é adaptada para acessibilidade e conta com kit de entretenimento para criança e pet friendly.

A loja é a terceira da United Airlines no Brasil, que conta com duas unidades no Rio de Janeiro, uma na região central e outra em Ipanema.

“Queremos estar onde nosso cliente está. E isso significa investir e expandir nossa estratégia multicanal no Brasil. Tanto de forma física quanto digital. Nossas lojas, inclusive, fazem atendimento via WhatsApp, permitindo atender nossos clientes onde quer que estejam e no canal mais conveniente para eles”, explicou Jacqueline Conrado, Country Manager da United no Brasil.

United Airlines Loja
Loja da United Airlines em São Paulo é a terceira do Brasil

A loja paulista conta com área de espera, mesas individuais para oferecer mais privacidade aos clientes e decoração planejada como cenário “instagramável”, para permitir fotos e posterior publicação em redes sociais.

O Brasil segue sendo um dos principais mercado sul-americanos da United Airlines, que completou 31 anos de operação no país em 2023. A empresa aérea iniciou seus voos em 1992, logo após o colapso da Pan American Airways (Pan Am) e a abertura do mercado internacional brasileiro.

Atualmente a United voa diariamente entre São Paulo e Chicago, Houston, Nova York (Newark) e Washington D.C., assim como do Rio de Janeiro para Houston. Os voos são atendidos pelos Boeing 787-10, 787-9, 767-400ER e 767-300ER.

“A United é uma das companhias aéreas que mais investem no Brasil. Fomos a única companhia aérea a continuar voando de forma ininterrupta, diariamente, durante a pandemia, aumentamos nossa oferta de assentos, aumentamos nosso time, mantivemos nossos escritórios, crescemos nossa parceria com a Embraer e agora estamos lançando mais uma loja. O Brasil é um mercado protagonista do crescimento mundial da United Airlines”, acrescenta Jacqueline.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 20/11/2023, às 14h30


Mais Notícias