AERO Magazine
Busca

Atendendo a sonho brasileiro

Latam Cargo passa a ter doze voos cargueiros partindo de Miami

Cidade da Flórida se destaca como o principal centro de cargas com destino ao Brasil


Boeing 767 da LatamBoeing 767 da Latam em voo

Latam amplia frequências cargueiras para o aeroporto de Miami, nos Estados Unidos

A Latam Cargo ampliou sua conectividade entre o Brasil e o aeroporto de Miami, nos Estados Unidos, chegando a sua décima segunda rota. O voo é operado pela Bringer Air Cargo e conectou a cidade norte-americana a Belo Horizonte.

O primeiro voo ocorreu última quarta-feia (07), quando um Boeing 767F da Bringer Air Cargo, operado pela Latam Cargo Brasil, chegou ao aeroporto de Confis, na região metropolitana da capital mineira. A nova rota de cargas aéreas será operada sempre às quintas-feiras em aeronaves cargueiras Boeing 767.

“A nova operação Miami-Belo Horizonte reforça a sólida malha aérea e a posição do grupo Latam Cargo como melhor alternativa para atender as necessidades dos clientes que necessitam conectar a sua cadeia produtiva, além de contribuir diretamente para o desenvolvimento da região por meio da importação ágil de insumos automobilísticos, médico-farmacêuticos, de segurança pública e para a infraestrutura” afirma Gabriel Oliva, diretor Comercial da Latam Cargo na América do Norte, Europa e Ásia.

A Latam Cargo em agosto também inaugurou a conexão entre Miami e Florianópolis, sendo a primeira ligação cargueira entre as duas cidades. Historicamente Miami é um importante centro de cargas com destino ao Brasil e países da América do Sul.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 08/10/2020, às 16h00 - Atualizado às 19h27


Mais Notícias