AERO Magazine
Busca

Voos começam a partir de março

Latam anuncia seis novos destinos para o início de 2022

Partidas serão feitas diariamente a partir de Guarulhos ou Brasília


Airbus A319 da Latam Airlines

Companhia passará a operar em 56 aeroportos do Brasil até maio de 2022 | Foto: Divulgação

A Latam Airlines iniciou as vendas de passagens aéreas para Montes Claros (MOC) e Juiz de Fora (IZA), em Minas Gerais, Presidente Prudente (PPB), no interior paulista, Caxias do Sul (CXS), na Serra Gaúcha, Cascavel (CAC), no Paraná, e Sinop (OPS), no Mato Grosso. 

Os voos para os seis novos destinos da companhia começarão a partir de março de 2022, começando por MOC, no dia 29. Em abril, será a vez de PPB no dia 12, CXS no dia 19 e CAC no dia 26. OPS finaliza a rodada de estreias, em 3 de maio. Com exceçãpo

As partidas para estas cidades serão no aeroporto internacional de São Paulo (GRU), com exceção de Sinop, que terá voos procedentes de Brasília (BSB), utilizando o Airbus A319-100 ou o A320-200(neo/ceo), em frequências diárias.

A companhia já havia anunciado, há poucos dias, que voltará a voar para Bauru (JTC), no Centro-Oeste Paulista, na semana anterior ao Carnaval de 2022, além de ter recebido autorização para iniciar operações em Fernando de Noronha (FEN). A Latam também informou que já estuda outros dez destinos para inaugurar ao longo do próximo ano.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 29/12/2021, às 14h40 - Atualizado às 14h50


Mais Notícias