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Canais alternativos

Grupo Air France-KLM cria canal especial para atendimento de passageiros

Solicitações para mudança de passagem poderão ser feitas através de e-mail


Canais especiais via e-mail vão atender passageiros da Air France e KLM no período de crise do COVID-19

A Air France-KLM ampliou seus canais de atendimento para suprir a demanda gerada pelo surto de COVID-19, criando canais temporários para atender por e-mail os pedidos de voucher de voos não utilizados ou solicitações de troca da data.

Os canais via e-mail para atendimento da Air France é mail.invol@airfrance.fr enquanto para a KLM deve-se escrever para o mail.invol@klm.com

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A empresa afirma que passageiros que tenham partida prevista para antes de 31 de maio de 2020 e não desejam mais viajar, devem enviar a solicitação indicando no assunto "Voucher referente aos voos não utilizados" ou "Troca de data", além de informar no corpo do e-mail o código de reserva (localizador), nome completo conforme emitido na passagem, telefone de contato com DDD e as novas datas de viagem desejadas.

A Air France-KLM alertam que casos de viagens mais próximas terão prioridade de tratamento. A mudança de data não deve gerar custos, mas o voucher não é reembolsável e tem validade de 1 ano da data de emissão, podendo ser usado em todos os voos da Air France, KLM, Delta Air Lines e Virgin Atlantic.

Segundo dados da Air France-KLM, as empresas têm recebido dez vezes mais mensagens via mídias sociais e quatro vezes mais chamadas por dia do que o habitual em seus call centers. A expectativa é que o número de perguntas aumente por conta da adaptação futura de redução e cancelamentos da malha aérea das empresas.

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 23/03/2020, às 14h00 - Atualizado em 25/03/2020, às 16h48


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