AERO Magazine
Busca

Voos para a alta temporada

Gol anuncia novos voos internacionais para os EUA e Chile

Novas frequências incluem voos diretos entre Foz do Iguaçu e a Santiago, e também de Manaus para Orlando


Gol amplia sua presença no mercado internacional e terá voos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile

A Gol iniciou as vendas de bilhetes para a nova rota ligando a cidade brasileira de Foz do Iguaçu a Santiago, no Chile. A operação sazonal ocorrerá apenas durante a alta temporada de Verão, no período entre 14 de dezembro de 2019 e 15 de março de 2020. A operação ocorrerá com um voo semanal, decolando aos sábados para a cidade chilena e retornando aos domingos para Foz do Iguaçu.

A viagem será realizada utilizando os Boeing 737-800, com capacidade para até 176 passageiros. A empresa manterá o mesmo padrão de serviços oferecidos nos demais voos internacionais, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas, assim como plataforma de entretenimento on demand. Outro serviço adicional presente na maior parte dos voos da companhia é internet durante o voo, com diversas tarifas, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail, por exemplo

LEIA TAMBÉM

A Gol tem ampliado sua presença internacional e recentemente iniciou as vendas de bilhetes da nova rota ligando Manaus e Orlando. A frequência também semanal, terá voos diretos entre ambas cidades todos os sábados. A capital do Amazonas se torna a terceira cidade brasileira a ser atendida com voos diretos da Gol com destino à Flórida, que já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Redação
Publicado em 20/09/2019, às 17h00 - Atualizado às 18h16


Mais Notícias