Wiesn

Durante festival da cerveja tripulação da Lufthansa voa com trajes típicos da Baviera

Ação celebra a Oktoberfest que acontece em Munique durante o mês de outubro


Em homenagem a Oktobergest, comissários da Lufthansa utilizarão tradicional traje bávaro em voos partindo de Munique

Celebrando a Oktoberfest de Munique, a Lufthansa passa a receber os passageiros com destino a cidade alemã com trajes típicos da cultura bávara. A novidade deste ano é a inclusão dos voos com destino à Pequim e Los Angeles.

Os 21 comissários do A380 da Lufthansa, partindo de Munique, trocarão seus uniformes pelo traje tradicional no voo com destino a Pequim, na China, enquanto o voo de 3 de outubro será de Munique a Los Angeles.

LEIA TAMBÉM

Além disso, como em outros anos, as tripulações de uma seleção de rotas europeias, sempre com saída de Munique, também usarão os trajes enquanto a Oktoberfest ocorre na cidade. No próximo ano, com a retomada dos voos ligando São Paulo e Munique, será a vez dos brasileiros serem recebidos a bordo com as comissárias no clima da festa alemã, trajando o dirndl, vestido tradicional utilizado na Baviera.

Outra tradição da empresa alemã são os 12 lounges de Munique entrarem no clima da tradicional festa da Baviera, onde mais de 4 mil quilos de Leberkäs serão servidos, além de mais de 38 mil pretzels e aproximadamente 750 quilos de salsichas Weißwurst.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação

Publicado em 20 de Setembro de 2019 às 09:00


Notícias Wiesn Oktoberfest Munique Airbus A380 Lufthansa München Bayern festival de cerveja