AERO Magazine
Busca

Mau exemplo

Brasileiro é detido após agredir comissária em voo internacional

Voo da Delta Air Lines seguia de São Paulo para Nova York. Brasileiro foi detido após avião desviar rota


Boeing 767 precisou fazer desvio para o aeroporto de San Juan, em Porto Rico - Divulgação
Boeing 767 precisou fazer desvio para o aeroporto de San Juan, em Porto Rico - Divulgação

Um Boeing 767-300ER (N197DN) da Delta Air Lines que seguia de São Paulo (GRU) para Nova York (JFK), precisou ser desviado, na madrugada de hoje (12), depois que um passageiro brasileiro agrediu uma comissária e um outro passageiro a bordo.

Ele foi imobilizado até que autoridades policiais de San Juan (SJU), em Porto Rico, onde o avião teve de interromper a viagem, pudessem retirá-lo de lá. Não se sabe como a briga começou, mas passageiros relataram ter havido manchas de sangue no interior da cabine.

Em nota, a companhia aérea informou que tem tolerância zero para comportamentos inadequados “ já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal", completou.

Por volta das 5h50 (Brasília), quase duas horas depois do pouso, a aeronave seguiu viagem para os Estados Unidos, onde pousou em segurança, durante a manhã. Autoridades brasileiras e porto riquenhas não informaram o paradeiro do brasileiro detido.

A Delta faz três voos semanais entre Guarulhos e o aeroporto internacional JFK, em Nova York. Outras duas companhias, Latam Airlines e American Airlines, também operam esta rota, mas em frequências diárias.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Banner Promocional

Marcel Cardoso
Publicado em 12/07/2022, às 16h37


Mais Notícias