AERO Magazine
Busca

Star Wars: Galaxy's Edge

Boeing 777 brasileiro recebe pintura especial do Star Wars

Aeronave da Latam ganha esquema baseado no universo dos Stormtroopers


Pintura especial do 777 da Latam foi criada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm

A primeira imagem da pintura do Boeing 777 inspirado no Star Wars: Galaxy's Edge foi divulgada pela Latam. A pintura especial será apresentada logo após a abertura oficial em Orlando (EUA) da nova área do parque Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World Resort.

O 777-300ER da Latam está recebendo uma pintura especial da saga Star Wars, inspirada nos temidos Stormtroopers, os soldados do Império Galáctico. A pintura do Stormtrooper Plane foi criada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm e aplicado com adesivos na fuselagem da aeronave. O avião deve chegar a São Paulo (Guarulhos) e operar voos comerciais em outubro. 

LEIA TAMBÉM

A aeronave voará especialmente na rota para Orlando, nos Estados Unidos, assim como Miami, Madri, Frankfurt ou Paris.

Frota da Latam está passando por remodelação do interior

Recentemente a Latam promoveu uma completa modernização no interior de sua frota de 777. Na última semana o segundo avião (PT-MUJ) chegou ao Brasil com cabine totalmente remodelada. Até o próximo ano, todas as aeronaves do modelo também contarão com as modificações da cabine.

O projeto de renovação de cabines contempla a maior parte das aeronaves do grupo Latam, em especial as aeronaves que operam no Brasil e Chile, em um total de aproximadamente 200 aeronaves.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação
Publicado em 17/09/2019, às 20h36 - Atualizado em 18/09/2019, às 13h04


Mais Notícias