Conexão imediata

Virgin passará a voar para São Paulo e fecha acordo de codeshare com a Gol

Parceria prevê acesso a conexões domésticas no Brasil e mesma franquia de bagagem


Virgin terá voos de Londres para São Paulo a partir de março de 2020

Com o início das operações da Virgin Atlantic no Brasil, a empresa britânica formalizou um acordo de codeshare com a Gol, que abrange os voos entre Londres-Heathrow e São Paulo.

O acordo permitirá que os passageiros da Virgin que voem no trecho entre Londres-Heathrow para São Paulo façam conexão direta em voos da Gol para todo o Brasil. No futuro a parceria será ampliada incluindo conexões para Argentina, Chile e Uruguai.

LEIA TAMBÉM

Dentro da parceria os passageiros terão as mesmas franquias de bagagem e a facilidade de despachar a bagagem diretamente para o destino final. As duas companhias aéreas também oferecem Wi-Fi e entretenimento a bordo em toda a frota.

A Virgin Atlantic oferecerá voos diários de Londres-Heathrow para São Paulo, com o voo inaugural previsto para 29 de março de 2020, utilizando o Boeing 787-9, configurado com cinco classes de serviço: Upper Class, Premium e Economy Delight, Classic e Light.

ASSINE AERO MAGAZINE COM ATÉ 76% DE DESCONTO

Por Edmundo Ubiratan | Fotos: Divulgação

Publicado em 4 de Setembro de 2019 às 13:00


Notícias Virgin Virgin Atlantic Boeing 787 Dreamliner 787-9 Gol 737 NG wifi Londres Chile Argentina passagem aérea baixo custo