Centro de serviços de Greensboro oferece serviços completos para aeronaves do grupo Textron em todas as Américas
A Textron Aviation comemorou 30 anos do centro de serviços de Greensboro, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A instalação é uma das mais importantes do grupo e oferece suporte aos operadores dos modelos Cessna, Hawker e Beechcraft em grande parte das Américas.
A unidade ainda fornece serviços de manutenção e modificação, sendo uma das maiores do grupo Textron.
Originalmente as instalações de Greensboro foram inauguradas em 1993, ainda como Cessna Citation Service Center. Ao longo dos anos a instalação cresceu e expandiu seus serviços para incluir manutenção programada, revisões e modificações, suporte AOG, pintura, reformas internas e aviônicos. Após a aquisição das marcas Beechcraft e Hawker pela Textron Aviation, há quase dez anos, o complexo passou a atender toda a gama de aeronaves de asa fixa da empresa.
“Durante as últimas três décadas desenvolvemos um sólido relacionamento com clientes em Greensboro e em toda a região sudeste [dos EUA], e eles contam com nossa equipe qualificada para fornecer serviço e suporte direto da fábrica para suas aeronaves”, disse Jeff Dowden, gerente geral da Textron.
Atualmente a Textron Aviation conta com vinte centros de serviço completos ao redor do mundo, além de centenas de oficinas certificadas e especializadas em aviões das marcas Cessna, Beechcraft, Hawker.
Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 28/09/2023, às 16h00
+lidas