Pilotos e mecânicos da Havan foram homenageados pelo dono da empresa pelos trabalhos prestados no Rio Grande do Sul
A equipe de aviação da rede de lojas Havan, que participou das missões de ajuda humanitária nas enchentes do Rio Grande do Sul, foram homenageados pela empresário Luciano Hang.
Um mecânico, quatro pilotos e outros voluntários que participaram dos trabalhos de transporte de alimentos e medicamentos receberam um troféu por não medir esforços para ajudar as vítimas das enchentes que devastaram o estado.
Além dos funcionários, o empresário recebeu das mãos do filho, Lucas Hang, um troféu que representa a solidariedade do dono da empresa por colocar suas aeronaves e toda sua empresa em prol do bem comum da população afetada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Além disso, a Havan repassará todo o valor arrecadado do Troco Solidário do mês de maio ao povo gaúcho, cuja quantia soma ao menos R$ 4 milhões.
“Prontamente eles atenderam ao nosso chamado, viajaram já no dia 2 de maio e permaneceram lá até esta semana. Inclusive, na semana passada me ligaram pedindo para eu cancelar meus compromissos, pois queriam continuar lá, porque estavam vendo toda a situação e não poderiam deixar de ajudar as pessoas. Isso é um ato nobre, de coragem, de empatia ao próximo que nos orgulha muito”, destacou Luciano Hang.
Por Micael Rocha
Publicado em 20/05/2024, às 08h00