Governo peruano e a SKY Airline planeja trazer mais de 120.000 passageiros internacionais até junho de 2025
A Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo e a chilena SKY Airline anunciaram ontem (10), uma parceria para fomentar o turismo no país sul-americano a partir de mercados prioritários na América Latina, como o Brasil, até junho de 2025.
A meta da parceria é mobilizar mais de 120.000 passageiros procedentes de voos internacionais, promovendo destinos turísticos em regiões como Arequipa, Cusco e a capital, Lima. Para alcançar esse objetivo, as partes implementarão uma campanha publicitária digital com tarifas promocionais em voos, buscando atrair turistas desses mercados-chave.
A campanha prevê gerar mais de 216 milhões de inserções publicitárias não somente no Brasil, mas também em outros países latino-americanos e nos Estados Unidos, com o objetivo de fortalecer a conectividade aérea internacional do Peru. "As ações sãoessenciais para continuar incentivando o fluxo de turistas estrangeiros e fortalecer a posição do Peru como destino turístico de referência na América Latina", disse a Promperú, em nota.
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O órgão, que é equivalente à Embratur no Brasil, está participando até o próximo dia 22 de novembro do Festival de Turismo de Gramado, no Rio Grande do Sul, onde está divulgando a ação, enquanto a SKY Airline faz atualmente um voo diário regular entre São Paulo (GRU) e Lima (LIM).
Por Marcel Cardoso
Publicado em 11/11/2024, às 09h34
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