AERO Magazine
Busca

Mais espaço

Helisul muda sua sede em Curitiba e amplia área de manutenção

Empresa concentrou em um único prédio todas as suas atividades administrativas


Esquilo da Helisul

HElisul vai ampliar área de manutenção no hangar após mudança da sede

A Helisul Aviação mudou a sede administrativa da empresa agora em junho, passando a reunir todas as áreas em um mesmo espaço, próximo ao aeroporto de Bacacheri, em Curitiba.

O espaço acomoda agora todos os funcionário das áreas financeira e administrativa, incluindo recursos humanos, tecnologia da informação, compras e outros.

“A mudança faz parte do processo de modernização, crescimento e profissionalização da Helisul. Agora passamos a contar com sala de reuniões e uma sinergia maior entre as áreas”, disse Dirceu Faria, diretor administrativo-financeiro da Helisul. Segundo o diretor, anteriormente as áreas estavam instaladas em um hangar, no próprio aeroporto, mas a empresa decidiu reformar um espaço em um edifício comercial nas imediações para promover a mudança.

Com a mudança da sede a empresa pode ampliar a área no hangar destinado aos trabalhos de manutenção de aeronaves, o que garante maior produtividade e sinergia.

A Helisul ainda anunciou recentemente a parceria com a EVE, empresa da Embraer, para a operação de até cinquenta eVtol no Brasil, sendo a primeira companhia a planejar uso com este novo tipo de veículo aéreo.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 22/06/2021, às 12h00 - Atualizado às 16h34


Mais Notícias