AERO Magazine
Busca

Via aérea

Cidades na região Norte terão novas frequências da Voepass

Estado do Amazonas terá novos voos atendidos pela companhia a partir de outubro


Voepass amplia voos na região Norte do país e se beneficia da versatilidade da frota de turbo-hélices ATR

Receba as notícias de AERO diretamente no TelegramWhatsApp e Instagram

Seguindo a retomada dos voos no país, a Voepass Linhas Aéreas terá, a partir do dia 25 de outubro, mais uma frequência no estado do Amazonas, voando entre as cidades de Manaus e São Gabriel da Cachoeira.

A empresa terá um novo horário da operação às sextas-feiras com saída da capital amazonense às 8h30 e o retorno às 11h10 no mesmo dia. A rota também acontece aos domingos e quartas-feiras.

"A nova frequência reforça a importância da rota para a Voepass que vê a região como um grande polo de desenvolvimento regional", afirma José Luiz Felício Filho, presidente da companhia.

Com o novo voo a Voepass terá um total de totaliza 51 voos semanais na região Norte do país, ampliando sua capilaridade entre os estados mais dependentes do transporte aéreo. Com uma quase inexistente malha rodoviária e dependente do transporte fluvial, a ligação aérea é fundamental na maioria dos estados do Norte brasileiro.

"Um de nossos objetivos é ampliar as possibilidades e fomentar as operações regionais em diversos estados e cidades que são importantes para o mercado”, comenta Eduardo Busch, diretor executivo da Voepass.

Outra novidade anunciada pela companhia é que a partir de 15 de setembro, oito rotas serão comercializadas em parceria com a Gol, englobando os voos entre Manaus e as cidades de Carauari, Coari, Eirunepé, Lábrea, Parintins, São Gabriel da Cachoeira e Tefé - todas no estado do Amazonas, e a uma do Pará na cidade de Itaituba.

“A parceria com a Gol permite que os passageiros fiquem conectados com mais destinos, aumentando sua experiência de voo", completa Busch.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 15/09/2020, às 18h00 - Atualizado às 19h38


Mais Notícias