AERO Magazine
Busca

Exclusividade ainda mais exclusiva

Bombardier e Aston Martin vão colaborar em soluções de design

Parceria ampliará estratégia de projetos exclusivos e inspirados nos automóveis superesportivos


Interior do jato executivo Challenger 350

Parceria com Aston Martin permitirá criar interiores exclusivos para as famílias de aviões Global e Challenger 

A Bombardier e o fabricante de carros de luxo inglesa Aston Martin anunciaram um acordo de colaboração e desenvolvimento de design personalizado para jatos de negócios.

A parceria permitirá personalizar a cabine dos aviões das famílias Global e Challenger que atualmente conta com os assentos avançados Nuage e o sistema de purificação de ar Pũr Air.

A estratégia é avançar na personalização de interior criando um estilo inspirado na esportividade de automóveis de luxo e exclusivos, seguindo a tendência de demais fabricantes do setor.

“Os clientes da Bombardier compartilham o desejo de nossos proprietários por produtos exclusivos declarações de design contemporâneo”, disse o vice-diretor e diretor de criação da Aston Martin, Marek Reichman.

A nova parceria poderá trazer para a Bombardier um novo DNA com pegada esportiva no seu desenvolvimento de novos interiores, ao buscar um melhor espaço para produtividade e conforto com princípios de design automotivo.

Recentemente a Embraer criou um projeto similar com a alemã Porsche, onde algumas unidades do Phenom 300 e do 911 Turbo S receberam personalização exclusiva e limitada.

Novo AMR21 da Aston MArtin para a temporada 2021 da Formula 1

Aston Martin terá o novo AMR21 para a temporada 2021 da Formula 1

Por Gabriel Benevides
Publicado em 04/03/2021, às 17h00 - Atualizado às 17h54


Mais Notícias