AERO Magazine
Busca

Suporte global

Bombardier amplia suporte com recursos aprimorados de reparo estrutural

Extensão de suas ofertas de manutenção permitirá melhorar disponibilidade da frota em todo o mundo


Frota global da Bombardier terá maior disponibilidade com ampliaão dos recursos de reparo

A Bombardier anunciou a extensão de suas ofertas de suporte em todo o mundo por meio de recursos aprimorados de reparo estrutural para sua frota mundial de jatos de negócios. As atividades serão realizadas por meio do Customer Response Center (CRC) do fabricante canadense para todas as necessidades de reparo.

As ofertas de reparto estrutural da Bombardier contarão com o esforço colaborativo da The Mobile Repair Team, uma empresa especializada na conclusão de reparos estruturais de aeronaves em todo o mundo.

“Nossos clientes estão no centro de tudo o que fazemos, e essa parceria estendida com a equipe de reparo móvel nos permitirá fornecer reparos estruturais qualificados e proficientes em todo o mundo diretamente com o nosso centro de resposta ao cliente”, disse Andy Nureddin, vice-presidente de suporte ao cliente da Bombardier Aviation.

As esquipes multifuncionais do CRC da Bombardier possuem ferramentas e tecnologia de ponta e são apoiadas pela engenharia, que permite oferecer maior disponibilidade aeronaves em todo o mundo.

Um dos desafios globais na aviação de negócios é oferecer um amplo pacote de reparos e manutenção, que permita as aeronaves terem a maior disponibilidade de voo independentemente de onde está baseada no momento.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides
Publicado em 29/07/2020, às 18h00 - Atualizado às 18h47


Mais Notícias