AERO Magazine
Busca

Rota estava suspensa há 18 meses

Azul vai também voltar a voar para Orlando a partir de dezembro

Voos serão diários a partir de Campinas


Airbus A330neo da Azul

Passageiros deverão estar atentos às exigências da Casa Branca para a entrada nos EUA - Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas vai voltar a ter voos regulares diários para Orlando (MCO), nos Estados Unidos, a partir de 1.º de dezembro. 

A rota será feita a partir do aeroporto internacional de Viracopos (VCP), em Campinas, no interior paulista, com o Airbus A330-900neo, que tem capacidade para receber até 298 passageiros. O anúncio veio cinco dias depois da Latam Airlines ter anunciado a retomada dos voos para MCO, porém, em três frequências semanais.

Voltaremos a operar já visando a alta temporada de férias escolares no Brasil, atendendo aos clientes que querem viajar novamente para fora do país. Nossa operação doméstica já está maior do que antes da pandemia e, embora entendamos que a malha internacional vai demorar mais um tempo para ser totalmente recomposta”, segundo o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

Na segunda-feira (25), a Casa Branca divulgou detalhes das regras de entrada nos Estados Unidos, que valerão a partir de 8 de novembro. Os viajantes estrangeiros deverão apresentar comprovante de vacinação contra a covid-19. Menores de idade estão dispensados desta exigência. Além disso, é obrigatória a apresentação de teste negativo realizado em, no máximo, 72 horas antes do embarque. 

As passagens estão disponíveis para venda nas plataformas oficiais da companhia aérea.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Marcel Cardoso
Publicado em 26/10/2021, às 17h25 - Atualizado às 17h34


Mais Notícias