AERO Magazine
Busca

Reforma comercial

American Airlines quer aprimorar experiência do passageiro em Nova York

American Airlines investirá US$ 125 milhões em reforma no terminal utilizado no aeroporto JFK, em Nova York


American Airlines possui voos diários com o 777-200ER entre Nova York e São Paulo - Guilherme Amancio
American Airlines possui voos diários com o 777-200ER entre Nova York e São Paulo - Guilherme Amancio

A American Airlines e a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey anunciaram hoje (12), uma reforma comercial no terminal 8 do aeroporto internacional John F. Kennedy.

O terminal utilizado pela American Airlines e suas principais parcerias no principal aeroporto de Nova York, receberá investimentos de US$ 125 milhões. O projeto contará com um novo salão principal e 60 novas lojas e restaurantes, e cumprirá fundamentos de sustentabilidade.

As instalações criarão oportunidades econômicas e mostrarão a cena culinária de renome mundial de Nova York, além de incrementar o conforto aos passageiros. 

Render
Desenho do projeto de reforma comercial do terminal 8 - Divulgação

A reforma comercial visa aprimorar ainda mais a experiência dos passageiros no terminal 8, com um redesenho completo e mais opções, incluindo restaurantes, varejo, lojas duty-free, espaço para apresentações e novos experiências habilitadas digitalmente.

Para a execução do projeto, a American Airlines contratou a JFK T8 Innovation Partners, joint venture formada pela empresa Unibail-Rodamco-Westfield (URW) e Phoenix Infrastructure Group. Ambas possuem experiência em ativos imobiliários sustentáveis ​​e de alta qualidade na Europa e nos EUA.

"Estamos empenhados em garantir uma experiência de classe mundial no Terminal 8 e esta remodelação comercial elevará ainda mais a jornada de viagem para nossos clientes e nossos parceiros", diz Amanda Zhang, vice-presidente de assuntos e instalações aeroportuárias da American Airlines.

Por Wesley Lichmann
Publicado em 12/07/2023, às 11h49


Mais Notícias