AERO Magazine
Busca

Crescimento executivo

Amaro Aviation atinge a marca de dez aeronaves na frota

A maior parte dos aviões estão sob o regime de gerenciamento


Gulfstream G550

G550 pode voar com até 16 passageiros para os principais destinos dos EUA e Europa | Foto: Divulgação

A Amaro Aviation atingiu a marca de dez aeronaves na frota, incluindo três aeronaves próprias destinadas ao programa de compartilhamento e sete aviões sob gerenciamento.

A mais recente aquisição da empresa foi um Pilatus PC-12 NGX, que deverá chegar ao país nos próximos dias e será oferecido como propriedade compartilhada, assim como o Pilatus PC-24, capaz de operar mesmo em pistas não-pavimentadas e o Gulfstream G550, configurado para dezesseis ocupantes e ultralongo alcance.

A Amaro Aviation também detém a maior frota de aviões da família Gulfstream do país sob gerenciamento, sendo responsável por toda a parte operacional, incluindo manutenção, gestão de tripulação, serviço de catering, autorizações e notificações, compras de suprimentos, aspectos legais e gestão financeira.

No caso do programa de compartilhamento, os clientes podem adquirir cotas proporcionais às necessidades de uso. As despesas fixas também são compartilhadas, o que reduz o custo para o proprietário. A principal vantagem é oferecer a comodidade de ter um avião, mas com custos reduzidos.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 02/02/2022, às 14h00 - Atualizado às 15h12


Mais Notícias