Aeroporto de São Luís foi o primeiro do Nordeste a receber uma corrida em sua pista de pousos e decolagens
Cerca de 2.000 pessoas participaram, no último sábado (31), no aeroporto de São Luís, da primeira corrida do Nordeste realizada em uma pista de pouso e decolagem de aeronaves.
O Santander Track&Field Run Series começou ao pôr do sol e incluiu diversos serviços e atividades para os participantes. Os corredores também tiveram acesso a serviços de beleza, como penteados, e puderam aproveitar apresentações musicais de bandas locais e DJs. O evento ofereceu dois percursos, de 4 e 8 km, e todos os participantes receberam medalhas ao final.
“Foram meses de planejamento e muito trabalho para que o evento fosse um sucesso. Queremos expandir o formato para alguns dos vinte aeroportos que a CCR administra, estimulando a prática de exercícios físicos, promovendo o turismo e reforçando nossa marca”, disse Josy Tibério, gerente executiva de Comunicação da CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal (SLZ).
View this post on Instagram
Em 10 de novembro, será a vez do aeroporto internacional de Belo Horizonte (CNF) receber a etapa do Santander Track&Field Run Series e em 1.º de dezembro, Curitiba (CWB), ambos com modalidades de 5 km e 10 km.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 03/09/2024, às 08h55