Grupo Med+ anuncia novas vagas para bombeiros de aeródromo no aeroporto de Vitória com benefícios e formação técnica
Com o aumento significativo na movimentação aérea em Vitória (VIX), o Grupo Med+, empresa que atua em emergências aeroportuárias, anunciou nesta sexta-feira (13), a abertura de dez vagas imediatas para bombeiros de aeródromo.
A iniciativa visa reforçar o quadro técnico e manter os protocolos de segurança em alta eficiência. Os contratados terão acesso a pacote de benefícios que inclui vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, convênio com farmácias, seguro de vida, adicional de periculosidade e gratificação. Além das vagas imediatas, será formado um banco de talentos para futuras oportunidades em outros aeroportos do país.
Para concorrer, os candidatos devem apresentar curso de bombeiro civil, ensino médio completo, certificações NR 10, NR 33, NR 35, curso de APH (desejável), certificado de Bombeiro de Aeródromo (CBA-2 ou CB-AT), curso de especialização de operador (CCI-CBA-MC) e habilitação categoria “D” para condução de veículos de emergência. Para quem ainda não possui a certificação CBA-2, o Grupo Med+ oferece o Curso de Formação específico, ampliando o acesso à qualificação técnica exigida.
“O objetivo com essas contratações é garantir a continuidade dos protocolos de segurança com máxima eficiência e prontidão”, disse Victor Reis, presidente e fundador do Grupo Med+.
As inscrições para as vagas estão disponíveis em: https://medmais.gupy.io
O curso de formação pode ser acessado em: https://lp.medmais.com/bombeiro-de-aerodromo
Por Marcel Cardoso
Publicado em 13/06/2025, às 13h24
+lidas