AERO Magazine
Busca

Realmente VIP

Uma primeira classe exclusiva para passageiros VIP da Qatar

Empresa árabe lança programa com valor fixo voltado para sua divisão de táxi aéreo


Divisão de aviões particulares da Qatar oferece opção mais flexível para passageiros de alto poder aquisitivo

Faça parte do grupo de AERO Magazine no Telegramclicando aqui

A Qatar Airways por meio da sua divisão executiva (Qatar Executive) acaba de lançar o programa Diamond Agreement, que permitirá aos clientes comprar antecipadamente horários de voos a tarifas horárias fixas a longo prazo para uso de aviões particulares.

A frota da empresa VIP do grupo Qatar é composta por 18 jatos de negócios, incluindo os Gulfstream G650ER e G500, assim como o Bombardier Global 5000 e Global XRS, que estão entre os mais avançados aviões do segmento.

A opção por uso de aeronaves privadas tem sido crescente entre clientes de elevado poder aquisitivo da Qatar, que normalmente viajavam de primeira classe, e agora podem dispor de maior flexibilidade de horários e maior privacidade.

De acordo com a companhia, o Diamond Agreement se moldará às necessidades e exigências de cada cliente, oferecendo uma experiência de voo única. Para ingressar neste programa, os clientes precisam adquirir um mínimo de 50 horas de voo, sem nenhuma taxa de associação e com tarifas fixas por cada hora de voo e horário do táxi aéreo.

Após adquiridas, as horas do Diamond Agreement não contam com uso anual mínimo nem transporte máximo, com garantia de disponibilidade para reservas feitas com apenas 72 horas de antecedência.

“Como parte do Qatar Airways Group, o Qatar Executive passará a oferece uma experiência de viagem para clientes de jatos particulares. Com o Diamond Agreement, agora podemos oferecer opções de viagem ainda mais flexíveis e personalizadas para os passageiros executivos do Qatar”, disse Akbar Al Baker, CEO da Qatar Airways.

Recentemente a Qatar Executive se tornou o cliente de lançamento do G700, o mais recente lançamento da Gulfstream, que oferece uma cabine e alcance superior aos atuais G650ER.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Gabriel Benevides
Publicado em 16/07/2020, às 10h30 - Atualizado às 11h14


Mais Notícias