AERO Magazine
Busca

Troca facilitada

Programa permite troca de motores por meio de compra ou aluguel

Sistema é voltado para proprietários de jatos de geração anterior


Prorama da StandardAero atende proprietários de aviões de geração anterior, como o Citation III

Uma boa notícia para proprietários de jatos de negócios mais antigos, a StandardAero lançou um programa que possibilitará a troca ou compra de motores com menor tempo de voo. Usualmente os valores forçam os proprietários a não realizar revisões completas no motor, optando por revisões segmentadas.

LEIA TAMBÉM

A empresa disponibilizou um novo programa que oferece opções na compra de motores antigos e opção de aluguel de motores para proprietários e operadores com menor ciclos de uso. O objetivo é prolongar a vida útil das aeronaves, fazendo uma opção ideal para quem precisa fazer extensas revisões de motor ao mesmo tempo possui elevado índice de utilização das aeronaves.

“Estamos oferecendo as nossas soluções para operadores que necessitem de opções de manter a aeronave voando, à medida que as aeronaves envelhecem. A troca e manutenção de motores poderá custar mais que a própria aeronave”, disse o presidente da divisão de aviação executiva da StandartAero, Marc Drobny.

O programa oferecido atualmente permite a troca de motores Honeywell TFE731, CFE738 e Pratt & Whitney PW305, além dos APUs 36-10/150 da Honeywell.

Por Gabriel Benevides
Publicado em 26/03/2020, às 12h00 - Atualizado às 13h14


Mais Notícias