AERO Magazine
Busca

Os ingredientes de sucesso para ser líder de mercado no segmento VIP de helicópteros

A Leonardo com mais de 900 helicópteros VIP voando em todo o mundo e uma concentração de 24% na América Latina é um parceiro confiável para os clientes e operadores de asa rotativa


BRANDED CONTENT

A Leonardo, com mais de 900 helicópteros em configuração VIP voando pelos céus, é líder em OEM do mundo para aeronaves multimotoras do tipo. A empresa detém cerca de 40% do mercado global de aeronaves multimotoras VIP e Corporativa, sendo 24% dos helicópteros em serviço na região da América Latina.

A maior linha de produtos de helicópteros VIP, compreendendo mais de 10 modelos, são dedicados a todas as principais missões de transporte: fretamento, demanda, táxi aéreo, turismo, privado, VVIP/governo.

O portfólio inclui: O helicóptero leve da série AW109, os Trekker e GrandNew, família AW compreende ainda o modelo intermediário leve AW169, os intermediários médios AW139 e AW189, os melhores em sua classe de peso. Além disso, para a classe intermediária, na configuração VIP, faz parte o também o tiltrotor AW609.

Esses tipos de helicópteros realizam, entre outros, missões de transporte charter e táxi aéreo fornecendo a melhor solução para otimização do negócio. Enquanto isso, as operações de Heli-Yachting são realizadas graças à vasta experiência em operações de heli-deck da empresa que fornece expertise exclusiva e sob medida para proprietários de iates e super iates.

Por fim, mas não menos importante, as missões em configuração VVIP representa a aeronave mais luxuosa e segura para atender às mais exigentes expectativas de transporte VVIP e governamentais. As características desses helicópteros VIP destacam o melhor desempenho da classe, a mais recente certificação e padrões de segurança aliado ao design moderno, cabine espaçosa e confortável, alto nível de personalização e suporte técnico abrangente e serviços de treinamento.

Com mais de 400 helicópteros civis e militares em operação na América Latina, que realizam uma ampla gama de funções civis e de serviço público e militar, a Leonardo é uma força importante no setor de aeronaves de asas rotativas.

A Leonardo lidera o mercado de helicópteros VIP para transporte corporativo na América Latina, principalmente no Brasil, onde alguns de seus modelos são campeões de vendas.

Redação
Publicado em 01/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 19h23


Mais Notícias