AERO Magazine
Busca

Boeing na Índia

Novo centro de engenharia e tecnologia na Índia

O India Engineering & Technology Center em Bangalore, dará suporte a Boeing


Os muitos colaboradores locais serão empregados para apoiar o fabricante de Seattle inclusive nos setores da tecnologia da informação e análise de dados, engenharia, pesquisas e tecnologia e testes.

O novo centro vai formar um núcleo de talentos para aumentar a produtividade e a cvompetitividade de longo prazo para dar apoio ao crescimento da engenharia Boeing em mercados globais poderosos como a Índia.

O centro vai se envolver em trabalhos tecnológicos de alta qualidade, para setores tão diversos como revestimentos avançados “ambientalmente amigos”, análise de dados para ferramentas de gestão do “estado de saúde” de aeronaves de próxima geração, softwares para a redução de custos nas companhias aéreas e aeroportos, e automação para uma fabricação mais eficiente da próxima geração.

Há cerca de 75 anos, a Boeing trabalha na Índia, principalmente no segmento das aeronaves comerciais e, ultimamente, também nas áreas dos aviões militares e respectivos serviços de manutenção, um papel importante para a defesa do país.

Ernesto Klotzel
Publicado em 26/01/2017, às 17h15 - Atualizado às 17h18


Mais Notícias