AERO Magazine
Busca

Aviação Comercial

Azul reforça malha em Foz do Iguaçu com 64 voos extras no verão

Azul anuncia 64 voos extras para Foz do Iguaçu entre dezembro e fevereiro, ampliando em mais de 10.000 assentos a oferta para o destino turístico


Azul
Companhia aérea amplia conectividade com Recife, Confins e Congonhas, oferecendo mais de 10.000 assentos adicionais para o destino paranaense - Fraport Brasil

A Azul Linhas Aéreas anunciou hoje (12), a ampliação da malha em Foz do Iguaçu para a próxima temporada de verão. Entre 13 de dezembro e 1º de fevereiro, serão 64 voos extras (em cada etapa), totalizando 10.692 assentos adicionais no período.

O incremento representa crescimento de 11% nas decolagens e 12% na oferta de assentos em relação à temporada regular. As operações sazonais ligarão Foz do Iguaçu a Recife e Belo Horizonte, dois dos principais hubs da Azul. A partir desses aeroportos, os passageiros terão acesso a uma rede de conexões nacionais e internacionais que inclui Europa, América Central e América do Norte.

Rotas regulares

Além dos novos voos, Foz do Iguaçu seguirá conectada aos aeroportos de Campinas, Curitiba e o aeroporto de Congonhas. A partir de 26 de outubro, a Azul iniciará uma operação regular entre Congonhas e Foz, com dois voos diários, ampliando a conectividade entre o aeroporto central de São Paulo e um dos destinos turísticos mais relevantes do país.

Por Marcel Cardoso
Publicado em 12/09/2025, às 14h09


Mais Notícias