Reabertura gradual

Mesmo com diversas restrições a KLM reabre sala VIP na Holanda

Empresa adotou novos protocolos sanitários para poder retomar serviço premium em Amsterdam


Novos protocolos de segurança foram adotados nas salas VIP da KLM em Amsterdã

  • Faça parte do grupo de AERO Magazine no Telegram clicando aqui

Após vários meses fechado, pelas restrições sanitárias atuais, a KLM reabriu seu Crown Lounge europeu da área Schengen, no aeroporto de Schiphol, ampliando o acesso a sala VIP que permanecia funcionando apenas na área não Schengen.

Após o surto de coronavírus, a KLM foi obrigada a fechar seu Schengen Lounge em março, mas após uma nova diretriz publicada pelas autoridades sanitárias da Holanda, a sala VIP dedicada aos passageiros com destino a área Schengen (que engloba quase todas as cidades da comunidade europeia) está novamente aberto, durante toda a semana, das 6h às 12h.

LEIA TAMBÉM

A companhia adotou uma série de medidas para poder operar o espaço com maio segurança como o horário restrito de funcionamento, oferta ampliada de desinfetantes para as mãos e padrão de limpeza mais frequente, assim como demarcação de áreas e instalação de divisórias de proteção, faixas e letreiros.

A empresa ainda passou a oferecer mais produtos frescos elaborados previamente, enquanto o buffet permanece fechado temporariamente. Outra novidade foi a reabertura dos chuveiros, que estava com serviço suspendo desde o início da pandemia.

  • Receba as notícias de AERO diretamente no Telegram clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan

Publicado em 13 de Julho de 2020 às 11:00


Notícias notícia de aviação aeronave avião KLM covid-19 pandemia Holanda França Paris Amsterdã Europa sala VIP Schengen