Oportunidades de trabalho em várias áreas estão abertas na Líder Aviação em sete aeroportos
A Líder Aviação está com vagas abertas para profissionais em bases localizadas nos aeroportos de Congonhas, Guarulhos, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Aracaju e Manaus.
A empresa também abriu seleção para mecânicos de operação aérea para a indústria de óleo e gás. Com exceção da oportunidade de estágio, as oportunidades oferecem benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada, participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte e vale-alimentação. Algumas posições também incluem seguro de vida.
Na cidade de São Paulo, há dezessete vagas, sendo dezesseis no aeroporto de Congonhas (CGH) e uma no aeroporto internacional de Guarulhos (GRU). Em CGH, cinco vagas são para Auxiliar de Pista. Os requisitos incluem ensino médio completo, CNH D ou E, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 com horários alternados e residência de fácil acesso ao aeroporto. Quatro vagas são para Auxiliar de Limpeza de Aeronaves, que exige ensino médio completo e disponibilidade em escala 6x1. Para Assistente de Coordenação Internacional, há duas vagas, e os requisitos incluem ensino superior completo ou cursando, inglês avançado, disponibilidade em escala 6x1 com turnos alternados e fácil acesso ao aeroporto.
Também em Congonhas, há vagas para Analista de Vendas de Aeronaves, Técnico Eletromecânico de Aviões, Coordenador de Atendimento Internacional, Auxiliar de Almoxarife e Auxiliar de Ferramentaria. As exigências variam de ensino médio completo a superior cursando ou completo, inglês avançado e experiência na área de aviação.
Em GRU, há uma vaga para Atendente Internacional. O candidato deve ter inglês avançado, ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 e fácil acesso ao aeroporto.
Em Belo Horizonte, são sete vagas. Três delas são para Auxiliar de Limpeza de Aeronaves, direcionadas a candidatos PCD, exigindo ensino médio completo e disponibilidade em escala 6x1. Há também vagas para Auxiliar de Pista, Assistente de Materiais, Analista de Planejamento de Materiais e Assistente de Importação e Exportação. Os requisitos vão de ensino médio completo a superior completo ou em andamento, experiência em comércio exterior e inglês intermediário a avançado.
No Rio de Janeiro, há três vagas. No aeroporto do Galeão (GIG), há uma vaga para Atendente de Pista, que exige ensino médio completo, inglês avançado, experiência em atendimento e CNH Categoria D ou B. No aeroporto de Jacarepaguá (RRJ), há duas vagas para Técnico de Manutenção Mecânica de Helicópteros. Os candidatos devem ter certificados CHT em célula e GMT, experiência em manutenção de helicópteros, e são desejáveis inglês intermediário e CHT em Aviônica.
Em Brasília (BSB), a empresa oferece duas vagas: uma para Auxiliar de Pista e outra para Almoxarife. As exigências são ensino médio completo e conhecimento do pacote Office.
Em Aracaju, há uma vaga para Estagiário em Engenharia. Os candidatos devem estar cursando ensino superior em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Elétrica, Aeronáutica ou Aeroespacial, ter conhecimento intermediário de inglês e Excel e disponibilidade para estagiar 6 horas diárias.
Em Manaus (MAO), há uma vaga para Auxiliar de Pista. Os requisitos incluem ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.
Na área de manutenção de helicópteros para a indústria de óleo e gás, a Líder Aviação tem oito vagas abertas. Essas posições não têm local de trabalho fixo e os profissionais atuarão na base que estiver demandando o serviço. Os selecionados trabalharão em regime 15x15. Os requisitos incluem certificados CHT em célula e GMT, experiência anterior em manutenção de helicópteros, conhecimento em aviônicos e inglês intermediário. É desejável experiência em motores AW139, S76 e S92 e certificação CHT em aviônicos.
Os interessados devem enviar seus currículos com o nome da vaga para o e-mail curriculos@lideraviacao.com.br ou pelo WhatsApp (31 99189-0164 para vagas de Belo Horizonte e 11 98576-4389 para vagas em outros estados).
Por Micael Rocha
Publicado em 13/09/2024, às 14h01
+lidas