Ajustes necessários

Latam suspende voos entre São Paulo e Milão

Medida será mantida até o dia 16 de abril e entrou em vigor nesta segunda-feira (02) por conta da baixa demanda de voos


Os voos realizados de Milão para São Paulo foram suspensos na terça-feira (03), segundo a Latam. "Estamos observando o cenário desta contingência de saúde pública mundial e a decisão da companhia é baseada, em primeiro lugar, na propagação do vírus na Itália, assim como na queda atual na demanda da rota. A companhia é consciente do problema e espera que a situação se normalize o mais brevemente possível pelo bem-estar e saúde de todos os seus passageiros e tripulantes" explica Jerome Cadier, CEO da LATAM Airlines Brasil.

LEIA TAMBÉM

Jerome Cadier completou dizendo que “a Latam se compromete com os clientes afetados pela suspensão, ajudando-os com a remarcação da data de voo sem multas, reembolso completo ou a remarcação de origem/destino, sem multa e sujeito a diferença tarifária”.

Para dar procedência a qualquer uma das alternativas, os passageiros devem entrar em contato com a central de atendimento da Latam.

Os passageiros que estão em Milão com passagem de retorno ao Brasil farão a viagem por meio da Latam ou de companhias aéreas parceiras que operam nesta rota.

Por Gabriel Benevides

Publicado em 4 de Março de 2020 às 22:00


Notícias Notícias notícia de aviação aeronave avião Latam coronavírus aviação comercial Itália Milão