AERO Magazine
Busca

Hora da retomada

Latam amplia oferta de voos em aeroportos da Zurich Airport Brasil

Florianópolis e Vitória terão três novos destinos a partir de 27 de março


Airbus A320 da Latam Airlines em Vitória

Latam aposta na retomada da demanda e já oferece malha similar ao pré-pandemia | Foto: Leo Limas/Zurich Airport

A Latam deverá ampliar, a partir de março, sua oferta de voos nos aeroportos de Florianópolis, em Santa Catarina, e Vitória, no Espiríto Santos, ambos administrados pela Zurich Airport Brasil. 

No aeroporto de Florianópolis, a companhia terá novos voos para o Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a partir do dia 27 de março. Estão planejados dois voos aos sábados e dois voos aos domingos, utilizando os Airbus A319, configurados para 144 passageiros.

No mesmo dia, a Latam passará a voar de Vitória para Belo Horizonte, aeroporto de Confins, com duas opções diárias. Além disso, o aeroporto volta a oferecer opção de voos diretos para Fortaleza. A conexão direta com a capital cearense acontecerá em voos diários, utilizando os Airbus A320 com até 176 lugares.

“A ampliação da oferta de voos consolida uma retomada segura e gradual nos aeroportos, possibilitando mais opções para os passageiros em conexões importantes, além do retorno de uma rota muito aguardada pelos capixabas – a conexão direta com Fortaleza” observa Ricardo Gesse, CEO da Zurich Airport Brasil. 

A retomada do transporte aéreo deverá manter uma constante nos próximos meses, com o setor confiante na capacidade dos brasileiros em voltarem a planejar viagens de lazer e trabalho. 

“Graças ao avanço da vacinação, a demanda ficou mais consistente e estável. Devemos começar 2022 com 100% da nossa capacidade doméstica pré-pandemia já restabelecida e jamais voamos para tantos aeroportos no território nacional quanto hoje, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

  • Receba as notícias de AERO diretamente das nossas redes sociais clicando aqui

Por Edmundo Ubiratan
Publicado em 05/01/2022, às 17h00 - Atualizado às 18h37


Mais Notícias