A solução lançada pela Honeywell irá melhorar o gerenciamento de ativos do setor aeroespacial utilizando inteligência artificial
A Honeywell lançou uma plataforma baseada em nuvem que utiliza inteligência artificial e aprendizado de máquina para ajudar as empresas aeroespaciais de fabricação, manutenção, reparo e revisão (MRO), a modernizarem a produção e reduzirem os custos operacionais por meio da digitalização.
A nova solução combina manutenção preditiva, otimização de operações fabris e inteligência da força de trabalho em uma única solução. Segundo o fabricante, as empresas do setor aeroespacial enfrentam vários desafios operacionais para aumentar o entendimento do fluxo operacional e melhorar a gestão de ativos, para torná-los mais eficientes, e possibilitar ao mesmo tempo uma redução dos custos operacionais.
“O Honeywell Forge Performance+ for Aerospace pode ajudar as organizações a alcançarem resultados expressivos, como operações mais rápidas, maior utilização dos ativos e menores tempos de manutenção”, disse Rogério Botelho, Diretor de Desenvolvimento de Programas da Honeywell Aerospace.
Em março, a Honeywell anunciou William Louzavio como diretor da área de Soluções de Energia e Sustentabilidade (ESS, na sigla em inglês), recém-criada para concentrar seu portfólio em três megatendências críticas: automação, futuro da aviação e transição energética*.
*Errata: Anteriormente, informamos que William Louzavio havia sido nomeado como novo diretor sênior da Honeywell para a América Latina. O dado foi corrigido.
Por Marcel Cardoso
Publicado em 29/04/2024, às 08h42
+lidas